Cobrança indevida

Em réplica
Itaperuna - RJ
30/07/2026 às 15:22
ID: 255238729
Precisei trancar o curso na unigrande , pois nao ia conseguir fazer , cancelei tudo certinho pelo meu celular , agora estao me cobrando por um serviço que nao usei , mandei mensagem pra atendente mostrei os prints que fiz o cancelamento, agora eles alegam que nao foi cancelado sendo que na época eles disseram que o curso que eu nem cheguei a fazer nao foi cancelado
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 15:32
Prezada,
Olá! Sentimos muito pelo transtorno.
Para que possamos verificar a situação da sua matrícula e analisar a solicitação de cancelamento, pedimos, por gentileza, que entre em contato com a unidade onde realizou a matrícula ou com nossos canais de atendimento pelos telefones 0800 870 0045 ou (85) 3064-7345.
Se possível, encaminhe também os prints das solicitações de cancelamento, pois eles poderão auxiliar na análise do seu caso.
Permanecemos à disposição para atendê-lo(a).
Atenciosamente,
Centro Universitário Unigrande
Réplica do consumidor
30/07/2026 às 15:56
Perdi o acesso que tinha pois o celular que printei estragou, mais foi feito o cancelamento da matricula sim , pois a própria atendente confirmou , então preciso que resolvam minha solicitação, nao posso pagar por um serviço que nao usei