Cobrança indevida de dívida não informada após pagamento e entrega do diploma.

Não respondida
Cuiabá - MT
28/01/2026 às 21:01
ID: 239141377
Fui aluna primeiramente da Unirondon que depois passou para a Universidade de Cuiabá - UNIC. Em 2021 me formei e peguei o certificado de conclusão. No meu contrato sempre consta como PEP - Estudantil. Só que em 2022 fui comunicada de uma dívida e somente com pagamento pegaria o meu diploma. Fui até a universidade de Cuiabá. Paguei 2.000 a vista. Ao questionar a atendente ela mesma me disse que estava tudo certo e me entregou o meu diploma. Agora anos depois consta uma dívida de 31 mil. Ao ir novamente na universidade, o atendente me disse que o parcelamento estudantil era tipo FIES. E que eu deveria pagar. Eu fiquei muito estressada porque nunca fui informada sobre isso!!! E do nada consta uma dívida alta em meu nome!