Cobranças abusivas e compra casada no Hospital Veterinário Assunção

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
25/09/2025 às 21:38
ID: 227850555
Vem pra fazer uma referente à Hospital veterinário assunçao onde eu tive o meu cachorro pra fazer emergência e de cara nesse primeiro atendimento ja foi cobrado R$1083 dois dias de estadia , o pagamento de R$2000 contratei um convenio achando que saia mais barato acabou que sai mais caro mesma tem planos procurar valores de serviços que eles entende que você tem plano em outro lado não uma coisa não saúde lembrando que plano de saúde você é mesmo conversa com você pra achar pra vender os planos vender Quer dizer a clinica trabalha com compra casada , realizei alguns exames tais como rx , ecocardiograma onde eles me cobraram a sala do exame , eu nunca vi isso vc paga pelo exame e ainda tem que pagar a sala , se informasse isso , iria pedir pra fazer no banheiro , achei um absurdo , estou indignada com a robalheira no particular e com o convenio contratado ! Eles inventao um monte de coisa pra fazer no pet sem necessidade !