Demora excessiva no atendimento agendado para vacinação de pets

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
07/02/2026 às 10:43
ID: 240052199
Tenho realizado agendamentos para meus pets nesse hospital, mas toda vez que chego no horário agendado é sempre uma demora absurda para atender, chega ser de 40 minutos a 01 hora de espera. Na data de hoje trouxe meus pets para vacinar e já estou há 40 minutos esperando.
Não sei porque pedem para agendar as consultas e vacinas já que ficamos aguardando muito tempo até o atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 12:05
Sentimos muito por essa experiência e entendemos totalmente a sua frustração. Sabemos o quanto o tempo de espera impacta, principalmente quando o atendimento é agendado justamente para trazer previsibilidade e conforto para você e seus pets.
Estamos revendo e ajustando nossos novos processos internos para que situações como essa não voltem a ocorrer, com foco em melhorar o fluxo de atendimentos e reduzir o tempo de espera, inclusive para vacinas.
Agradecemos por nos sinalizar esse retorno é muito importante para que possamos evoluir. Seguimos inteiramente à disposição para quaisquer esclarecimentos e para acolher você e seus pets da melhor forma possível.