Procedimento sem a minha permissão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

26/05/2020 às 20:40

ID: 105190941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho aqui relatar minha experiência nesta clínica.
Estou a quase 2 meses levando minha gata que está com PIF, pra consultas e exames, até então estava tudo indo bem, consultando e fazendo exames com A MINHA PERMISSÃO, sempre me perguntando se poderia fazer tais procedimentos na minha gata. No dia 20/05 eu voltei com ela na clínica para o retorno, para saber se ela precisava de um procedimento ( drenar o líquido no torax) neste dia foi realizado o procedimento com a minha permissão de drenar o líquido no tórax e ela precisou de soro também. O dr receitou os remédios e um pacote de soros para dar a ela, um dia sim outro não. Na hora da recepção eu paguei pelo procedimento. Fui indo até a clinica um dia sim outro não pra realizar o tratamento. ( Só não consegui ir no último domingo pois estava sem ter como ir até a clínica) porém eu remarquei pra hoje dia 26/05. Marquei para as 17:30 e cheguei às 17:20 e tive já que esperar mais de 20 minutos sem sequer alguém me falar o pq da demora já que estava marcado. Fui atendida por uma veterinária que nunca tinha visto por lá. ela me chamou e falou do estado da minha gata , perguntou como ela estava eu disse que ela estava bem e que estava comendo bem e até brincando, então eu disse que ela foi pra receber o soro pq conta da desidratação, ela pegou a gata e levou lá pra dentro. E geralmente demora uns 10 minutos. E dessa vez demorou mais de 30 minutos e ela não voltou pra me dar um parecer , e quando voltou disse que fez o procedimento de drenar o líquido nela sem sequer me avisar que iria fazer isso SEM A MINHA PERMISSÃO, então eu disse a ela que era pra ela ter me avisado pois esse procedimento é pago e eu teria que autorizar como todas as vezes foi perguntado. Então ela disse que ela precisava ( sendo que a minha gata estava bem, e esperta. Ela sempre tem que drenar esse líquido, mas sempre com a minha autorização pois é pago esse procedimento, eu não estava preparada financeiramente pra esse procedimento ( POR ISSO É PERGUNTADO ANTES, PRA ME PREPARAR PRA ISSO) eu fui apenas para o soro que já estava pago. Aí expliquei para ela a Dra, que eu só paguei o soro e não o dreno, aí a recepcionista disse que eu tinha que pagar pois ela precisava . Ela deveria te me comunicado antes de tudo isso, então eu disse que eu sempre tenho que conseguir o dinheiro do tratamento antes dos procedimentos. E da última vez eu paguei os remédios e o pacote do soro de 5 dias pra ela, porém o Dr esqueceu de colocar o dreno. E nem eu dei fé do dreno, então paguei ******* reais sem nem entender direito os valores. E depois quando eu disse que ela n poderia drenar a minha gata sem a minha permissão, a recepcionista então me disse que eu n paguei o último dreno SENDO QUE NO DIA 20/05 não me cobraram isso e nem comentaram nada, não sou eu que tem que me responsabilizar por erros deles. Então me cobraram 50 reais do dreno anterior ( que agooora que resolveram dar fé) depois desse atrito todo. O erro foi deles e me fizeram passar um constrangimento por algo que eles erraram , não deixaram eu sair da clínica sem assinar um tipo de boleto de cobrança, não ligaram para o médico anteiro que a gata estava fazendo o tratamento e pra completar a a Dra que me atendeu , ficou falando pra eu dar minha gata se eu n consigo pagar, ela não sabe nada do que acontece na minha vida e muito menos tem o direito de entrar na minha vida desta maneira. Essa média não soube lidar com a situação e nem teve comunicação comigo sobre minha gata. O atendimento dela é péssimo e a recepcionista não sabe resolver nada , além de contar errado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2025 às 10:31

C

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0