Reclamação sobre atendimento negligente e problemas de saúde do gato após exames e tratamento veterinário inadequados.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

28/11/2025 às 21:57

ID: 233176515

Venho por meio deste canal fazer uma reclamação do Centro Veterinário Bairro Assunção 24 horas .
Levei meu gatinho para fazer um exame de rotina (tirar sangue) as incompetente das veterinárias só lotaram tb ultrassom e exame de urina pela idade dele. Fisicamente ele estava perfeito . Deu uma alteração renal e uma pancreatite , onde fizeram o tratamentos com injeções e medicamentos . Após o ultrassom no dia seguinte desencadeou uma alergia gigante nas pernas (virilhas) e no bracinho onde tentaram por várias vezes coletar o sangue . Já gastei mais de 1600 reais e o hospital não ter responsabilidade alguma com o processo alérgico . Se entrou lá perfeito fisicamente de quem é a culpa ??? Hoje levei ele lá pela última vez aquilo não é um hospital veterinário é uma [Editado pelo Reclame Aqui] onde ninguém tem experiência suficiente com manejo de gatos . O Diretor do hospital Dr Gustavo disse hoje que realmente não perde seu tempo em responder as várias reclamações aqui citadas do seu hospital. Mais um grande descaso não só com o animal mas com seus tutores tb !
Um lugar sem um pingo de responsabilidade , negligenteVoltei com meu Dom pra casa em prantos e encerrei o que eles chamaram de tratamento. Que fique de alerta . temos várias opções em SBC de lugares ótimos !!!
O problema renal foi solucionado pelo menos por enquanto . tb o tanto que gastei
Mas o pior foi ouvir de um HOSPITAL onde já estava gastando horrores pedir para passar com uma especialista em gatos querendo me cobrar mais 400 reias pela consulta por não saberem lidar com felinos!!! Agora estou aqui com meu gato nessas condições e terei que procurar outro lugar para tentar cura lo.
A equipe desse [Editado pelo Reclame Aqui] não valem nada !!! !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 21:31

Pior hospital veterinário que já fui .. e olha que cuido muito bem dos meus bichos ..já levo direto no hospital pq lá já fazem tudo.. esse do Bairro Assunção é um [Editado pelo Reclame Aqui] sem respaldo de ninguém .. ele nunca erram e sempre jogando a bola p seu lado.. levei meu gatinho pra fazer uns exames e me devolveram quase morto. Bando de veterinárias incompetentes nunca mais passo nem na porta e não indico pra ninguém! Não sabem tratar de gatos um hospital 24 horas !! Acreditem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0