Ar condicionado Consul com defeito e impossibilidade de devolução pelo site da Shopee

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

28/05/2026 às 12:33

ID: 249937323

"Foi adquirido um ar condicionado Consul no dia *****, com previsão de entrega para o dia *****. Esse foi o menor dos meus problemas. Quando o produto chegou apresentou um vício que estava produzindo gelo e estalando parecendo ser falta de gás. Tentei fazer o processo de devolução pois ainda estava no prazo de 7 dias de recebimento , sendo que fazia todo processo pelo sistema e simplesmente o aplicativo não gerava o QR CODE para fazer a devolução. São tantas camadas de decepção com a shopee que eu nem sei descrever o que estou sentindo. Hoje eu estou com um ar condicionado com uma falha ou vício não consigo devolver por falha do site da shopee. O atendimento deles é por inteligência artificial e vira um ciclo sem fim. É realmente lamentável."
ID *****

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 09:51

Olá!

Antes de tudo, lamentamos pelos transtornos que você enfrentou com sua compra e esperamos sinceramente que consiga resolver a situação da melhor forma possível.

Ao analisarmos sua manifestação, percebemos que ela foi direcionada à empresa equivocada. A Centro Visão é uma rede de óticas e não comercializa aparelhos de ar-condicionado, eletrodomésticos ou produtos relacionados.

Acreditamos que sua reclamação tenha sido destinada ao fornecedor responsável pela venda do equipamento, e recomendamos que ela seja direcionada à empresa correta para que seu caso receba o tratamento adequado.

De toda forma, agradecemos o contato e desejamos que sua situação seja solucionada rapidamente.

E, caso um dia precise de óculos, lentes de contato ou óculos solares, teremos o maior prazer em recebê-lo em uma de nossas lojas. E pode ficar tranquilo: prometemos entregar dentro do prazo!

Atenciosamente,

Centro Visão