Cobrança de valor abusivo em aparelho Realme 14T

Não resolvido
Eusébio - CE
25/11/2025 às 09:11
ID: 232772979
Ola, minha reclamação é sobre uma compra feita de um aparelho da Realme, marca do aparelho é Realme 14T de 256gb 8 Ram, paguei um absurdo pelo aparelho, valor de R$ 2.500 reais, sendo que o valor aproximado do aparelho é em torno de 1.400 a 1.500 no máximo, isso tirando por pesquisas feitas, sei que são valores de loja física para loja virtual mudam, porém a diferença é muito alta para isso, quase o dobro e comparado a outros celulares meljores, ainda foi silicitado um outro modelo desejado mas estava em falta e a atendente me ofereceu esse dizendo ser melhor (modelo de comparação poco x7 pro).
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/12/2025 às 09:51
Além de não entrar em contato não resolver o problema, não indico a ninguém que compre lá, pagar o dobro do valor ninguém merece e ainda mais em temporada de blackfriday.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0