Estou querendo que troquem o aparelho quebrado o ***** da realme

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

12/05/2026 às 13:03

ID: 248418257

Fiz uma compra nessa loja e com poucos dias o aparelho deu problemas um *****. Venho a messes tentando resolver ele colocam na assistência deles, e nada se resolve, deixei o aparelho pra eles fazerem o serviço e o aparelho volta do mesmo jeito, eles já disseram que é o sistema do aparelho e eu estou com um problema no fone, o aparelho não carrega, muito ruído no fone câmera embasada em alguns momentos. Estou precisando da 2 via da nota fiscal, e eles dizem. Que não tem como me entregar porque o sistema dele atualiza a cada 6 meses.estou tendo várias dispensas de vim até a loja como estacionamento, combustível entre outros aborrecimentos. Preciso de ajuda me mande o que posso fazer.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 09:37

Olá, Sra. Cinara, tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pela experiência que a senhora teve conosco.

A CentroCell valoriza cada cliente e lamenta que seu atendimento não tenha ocorrido da forma esperada. Seu relato é importante para que possamos revisar nossos processos internos e buscar melhorias em nossos atendimentos.

Agradecemos pelo contato e pela compreensão.

Atenciosamente,
Equipe CentroCell

Réplica do consumidor

27/05/2026 às 10:31

Certo, mas um pedido de desculpas não resolverá o problema. Concorda? Agradeço a gentileza, mas como será resolvido?

Réplica da empresa

27/05/2026 às 11:01

Olá Cinara,

Vou deixar o contato do nosso SAC para que você tenha o suporte necessário
(93) 99118-2732