Estou querendo que troquem o aparelho quebrado o ***** da realme

Em réplica
Paulista - PE
12/05/2026 às 13:03
ID: 248418257
Fiz uma compra nessa loja e com poucos dias o aparelho deu problemas um *****. Venho a messes tentando resolver ele colocam na assistência deles, e nada se resolve, deixei o aparelho pra eles fazerem o serviço e o aparelho volta do mesmo jeito, eles já disseram que é o sistema do aparelho e eu estou com um problema no fone, o aparelho não carrega, muito ruído no fone câmera embasada em alguns momentos. Estou precisando da 2 via da nota fiscal, e eles dizem. Que não tem como me entregar porque o sistema dele atualiza a cada 6 meses.estou tendo várias dispensas de vim até a loja como estacionamento, combustível entre outros aborrecimentos. Preciso de ajuda me mande o que posso fazer.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 09:37
Olá, Sra. Cinara, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pela experiência que a senhora teve conosco.
A CentroCell valoriza cada cliente e lamenta que seu atendimento não tenha ocorrido da forma esperada. Seu relato é importante para que possamos revisar nossos processos internos e buscar melhorias em nossos atendimentos.
Agradecemos pelo contato e pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe CentroCell
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 10:31
Certo, mas um pedido de desculpas não resolverá o problema. Concorda? Agradeço a gentileza, mas como será resolvido?
Réplica da empresa
27/05/2026 às 11:01
Olá Cinara,
Vou deixar o contato do nosso SAC para que você tenha o suporte necessário
(93) 99118-2732