Venda enganosa e valor abusivo no quiosque de celulares do shopping

Resolvido
Caucaia - CE
13/12/2025 às 12:31
ID: 234671575
Fui ao nort shopping Fortaleza dia 12/11 a procura do poco X7 pro e nesse quiosque com muita lábia a vendedora e o gerente conseguiram me convencer de levar outro q no caso é o redimi 15 falando muitas coisas q me induziram a levar, ele foi 2.400, muito mais caro do q o valor q vi em outros lugares em seguida, é extremamente abusivo, eles passam um valor absurdo e como fui disposta a comprar um celular eles sabem usar isso em favor deles. Nunca mais volto lá e nem indico.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 15:40
Boa tarde!
Antes de tudo, pedimos desculpas pela demora no retorno e pela experiência que você teve com a gente. Sabemos que não foi legal, e esse não é o padrão que buscamos.
A gente quer muito a oportunidade de fazer diferente com você. Por isso, gostaríamos de te convidar pra voltar na loja e ter uma nova experiência, com mais atenção, transparência e cuidado do início ao fim.
Deixamos uma condição especial preparada pra você, e já alinhamos com a equipe pra te atender com prioridade. Inclusive, tem algo reservado pra você lá é a nossa forma de mostrar que queremos resolver isso da melhor forma possível.
Se puder, chama a gente antes no WhatsApp pra organizar tudo direitinho:
(93) 99118-2732
Assim conseguimos te acompanhar de perto e garantir que dessa vez sua experiência seja realmente positiva.
Obrigado por compartilhar isso com a gente e esperamos ter a chance de mudar sua percepção
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 00:42
A atual gestão foi muito prestativa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7