Falta de comunicação com cliente

Não resolvido
Porto Alegre - RS
17/10/2016 às 15:27
ID: 21561399
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNao cumpre os agendamentos com data e hora marcada, organizei toda agenda para estar presente no momento da instalação de um ar condicionado, porem não apareceram, nem ao menos entraram em contato para comunicar. Falta de respeito com o cliente. Será que os proprietários sabem que estão perdendo clientes assim?
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2016 às 17:51
Boa tarde! O Sr. direcionou a reclamação para Centrolar Eletrodomésticos, aqui não atendemos a linha de split, a Centrolar Refrigeração fica sediada em outra localidade e administrada por outro grupo. O Sr. pode contata-los através dos telefones************** ou através do e-mail: *******.
Consideração final do consumidor
16/11/2016 às 11:19
É representante da marca, esta la no site da empresa o telefone deles como contato. E depois repassa a responsabilidade a outra empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2