Compra não recebida e dificuldade de contato com Rei dos Árabes

Não resolvido
Altamira - PA
15/10/2025 às 21:58
ID: 229463477
Fiz uma compra, no rei dos árabes e não recebi minha compra e não consigo entrar em contato, a compra foi feita no dia 23 de setembro e até agora nada, quero saber quais são as providências que vcs irão fazer
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2025 às 13:17
Prezados,
A CenturionPay esclarece que não possui qualquer relação comercial, contratual ou técnica com a mencionada vendedora, não havendo qualquer utilização do nosso sistema de intermediação de pagamentos por parte dela.
Nenhuma transação, cobrança ou repasse de valores foi realizado por meio da CenturionPay, motivo pelo qual não há qualquer valor retido ou em análise em nossa plataforma.
Reforçamos que os consumidores devem direcionar suas tratativas diretamente à vendedora responsável, uma vez que ela é a única parte envolvida nas operações mencionadas.
Por fim, informamos que as medidas legais cabíveis já estão sendo adotadas diante da publicação indevida que associou o nome da CenturionPay a tais fatos, sem qualquer fundamento.
Atenciosamente,
Equipe Jurídica e de Compliance
CenturionPay
Réplica do consumidor
15/11/2025 às 09:27
hoje faz um mês que eu fiz a minha reclamação que eu pedi a devolução do meu dinheiro reembolso do dinheiro mas não fizeram nada ainda tô no aguardo e simplesmente a empresa ela não responde as mensagens as reclamações elas não querem resolver o problema eu só quero que devolva o meu dinheiro
Réplica do consumidor
15/11/2025 às 09:29
é revoltante uma situação dessa uma empresa totalmente despreparada para trabalhar atender os clientes para resolver os problemas a empresa se alia a empresas que tem o costume de causar [Editado pelo Reclame Aqui] de prejudicar as outras pessoas empresa totalmente despreparada, mas estou tomando outras providências eu já entrei em contato com a empresa dele já avisei já que vou tomar outras providências até porque o comprovante que eu tenho é no nome da empresa deles o pagamento que eu fiz foi para empresa se a empresa tem algum problema com a empresa que ele pela qual ela foi contratado o problema não é nosso mas eu paguei para sempre
Réplica do consumidor
20/01/2026 às 21:20
devolvam o meu dinheiro, o que vcs fazem junto com o rei dos árabes é [Editado pelo Reclame Aqui], não fazem nada para resolver só estão mentindo e me enganando, eu quero meu dinheiro de volta
Consideração final do consumidor
20/01/2026 às 21:22
É uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui], nada confiável, uma empresa duvidosa que está só crescendo com [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0