Dificuldade de acesso ao site apó.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Quirinópolis - GO

15/10/2025 às 22:37

ID: 229466001

Fiz minha compra de um perfume no site rei dos árabes nao recebi o código de rastreio e não consigo entrar no site a compra foi feita dia 13/10/2025 .Quero meu reembolso !

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2025 às 13:14

Prezados,

A CenturionPay esclarece que não possui qualquer relação comercial, contratual ou técnica com a mencionada vendedora, não havendo qualquer utilização do nosso sistema de intermediação de pagamentos por parte dela.

Nenhuma transação, cobrança ou repasse de valores foi realizado por meio da CenturionPay, motivo pelo qual não há qualquer valor retido ou em análise em nossa plataforma.

Reforçamos que os consumidores devem direcionar suas tratativas diretamente à vendedora responsável, uma vez que ela é a única parte envolvida nas operações mencionadas.

Por fim, informamos que as medidas legais cabíveis já estão sendo adotadas diante da publicação indevida que associou o nome da CenturionPay a tais fatos, sem qualquer fundamento.

Atenciosamente,
Equipe Jurídica e de Compliance
CenturionPay