Repasse de aluguel

Respondida
Londrina - PR
17/03/2020 às 08:51
ID: 101641893
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho contrato de locaçao com essa imobiliária e o repasse do aluguel deveria ser feito todo dia 15, porém os repasses nunca são realizados nessa data. Todo mês tenho que ligar na imobiliária pedindo meu repasse . Lamentável! Imobiliária não está agindo com respeito. Jamais indicarei essa empresa !
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2020 às 11:05
Olá Sra. Miriam
No Sistema CENTURY 21, valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas. Sendo a Líder Mundial de Negociações Imobiliárias, firmamos a nossa atuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.
Apesar de cada agência ser jurídica e financeiramente independente da CENTURY 21 Brasil (Franqueadora), e com o intuito de melhorarmos cada vez mais o nosso serviço, estaremos entrando com a agência Franqueada Century 21 Class Imóveis e iremos averiguar junto à mesma o que sucedeu com vista a esclarecer esta situação e darmos um retorno a você o mais breve possível.
Fique à vontade para também nos contatar diretamente pelo canal *******.
Atenciosamente,
Equipe CENTURY 21 Brasil