Solicitação para não receber mais ofertas por telefone

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

13/07/2026 às 16:21

ID: 253798113

Não esperava receber uma oferta desse tipo pelo telefone. Atendi a chamada normalmente e, quando percebi do que se tratava, informei que aquele serviço não era do meu interesse.

O que me motivou a deixar esta reclamação é justamente o fato de eu nunca ter procurado a empresa. Fiquei me perguntando como meu contato foi parar nessa lista de ligações.

Não estou questionando o serviço prestado, apenas gostaria que meu telefone deixasse de ser utilizado para esse tipo de abordagem. É uma solicitação simples e espero que seja respeitada.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 16:23

Olá

Recebemos sua manifestação e verificamos com atenção as informações apresentadas. Identificamos que o registro foi direcionado a um canal diferente do mais adequado para tratar a sua solicitação.

Para que você consiga o suporte correto e tenha sua situação analisada da melhor forma possível, é importante que o registro seja realizado na plataforma correspondente, onde a tratativa poderá seguir de maneira adequada e mais assertiva.

Seu apontamento é importante e foi considerado, e seguimos à disposição para que tudo seja encaminhado da forma mais organizada possível.

Atenciosamente,
Departamento Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 17:23

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8