Investidor alega [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de informação sobre recuperação judicial da Century pela Amfi Finance, exigindo o dinheiro de volta e possibilidade de venda no mercado secundário.

Em réplica
Guarulhos - SP
07/11/2025 às 19:56
ID: 231339623
problemas com falta de pagamento e recuperação judicial da century um [Editado pelo Reclame Aqui]
Quero denunciar a Empresa Amfi finnance,
Que está captando recursos de forma [Editado pelo Reclame Aqui] e aplicando práticas de [Editado pelo Reclame Aqui], contra seus investidores,
a resposta pela amfi ja foi horrivel, entrei em contato com a century varias veses
e muitas veses não me responderam o setor de cobrança me bloqueou logo no primeiro dia
sem me falar um há, consegui falar com o setor de marketing
mas me deu as mesmas informações fajutas que em 30 dias iria ser perfeito e que iria resolver
me responderam apenas uma vez, depois me ignoraram totalmente um atendimento horrivel.
pelo visto se a century não der o parecer de quando iram me pagar
ou pararem de me ignorar como se eu não fosse nada
e um investidor deles que quando eles precisaram recorreram ate eu e outros como eu
vou ter que entrar com ação judicial tanto contra a century pelo [Editado pelo Reclame Aqui]
e por não ter data nenhuma de quando irei receber e tambem contra amfi ambas pelo atendimento
horrivel e por [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] que estou sofrendo sendo vitma.
quero meu dinheiro de volta, quero saber quando a century ira pagar seus investidores
qual posicionamento que eles tem sobre esse [Editado pelo Reclame Aqui], quero meu dinheiro de volta ??
Estou com atraso de 2 semanas em uma empresa chamada century entrando em contato com eles todos os dias, da amfi do qual obtive uma única resposta e toda hora confirmaram a mesma coisa, que em 30 dias era garantido q a empresa iria pagar deram a palavra deles para mim, durante as duas semanas, eu perguntando e eles confirmando que era o posicionamento garantido de 30 dias,
Aí hoje tento vender uma cota no valor de 15 mil reais, que irá vencer daqui mais de 3 meses
Praticamente mais de 90 dias.
Do qual a plataforma possui um sistema identitico com mercado secundário. Por isso investia nela.
Porem A amfi bloqueou a opção de venda para essa empresa century sem me falar absolutamente nada, sem me passar informação alguma apenas dizendo q está mil maravilhas e que em 30 dias era garantido q iriam pagar, porém hoje tentando vender no mercado secundário não consigo.
E descubro por tercereiros sem ter tido nenhum auxílio ou ajuda da amfi, a não ser tentando me prejudicar e não deixar eu vender no mercado secundário um [Editado pelo Reclame Aqui] sem precedentes. Descobro por terceiros.
q a empresa century esta ruim das pernas,
Esta em recuperação judicial e encontra sem recuperação judicial.
Pedido de falência.
Não tive nenhum auxílio informação de nada para me ajudar somente para me prejudicar de não poder exercer o direito de venda no mercado amfi secundário.
Sou proibido de vender por lá sendo que falta 3 meses para vencer um [Editado pelo Reclame Aqui] total o tratamento horrível desta empresa amfi.
Quero meu dinheiro de volta.
Me senti vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] por parte da amfi.
E só tentaram me prejudicar ao invés de me ajudar.
Quero meu dinheiro de volta, se virem falaram no próprio anúncio que era 1 dias após vencimento e que tem conta scrow que no máximo 30 dias eles são obrigado a devolver,
Um [Editado pelo Reclame Aqui] sem precedentes essa empresa q capta recurso. Nem sabemos se tem autorização da cvm ou do banco central para fazer tal coisa, ou esta captando de maneira ilicita fornecedor informações [Editado pelo Reclame Aqui], de q era garantia recompra 1 dia após vencimento,
Funcionários todos que entrei em contato me deram a palavra de honra confirmando que em 30 dias era garantido q iriam pagar, exercer as garantias e tudo mais.
Porém, hoje vieram com papo furado, falando q não sabe se a empresa vai falir e se irá pagar alguma coisa.
Mesmo sabendo q a empresa estava péssima além de não informar nada ao investidor continuou captando até o infinito, até estar próximo de recuperação judicial um [Editado pelo Reclame Aqui].
O próprio gerente da amfi hoje por telenfe deixou escapar que a empresa está ruim das pernas desde o dia 5 de outubro um [Editado pelo Reclame Aqui] sem precedentes
Mais de um mês e eles captando e não me informaran nada.
E agora vieram com história q não sabe se iram me pagar e quando talvez se vão pagar quero meu dinheiro de volta, acredito q vou ter q entrar com uma ação jurídica contra a amfi por esse descaso total ao cliente me senti totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] pela amfi.
Achei um [Editado pelo Reclame Aqui].
Quero meu dinheiro e saber com certeza,
Quando iram me dar meu dinheiro ok ?
E exigo poder vender os 15 mil que irá vencer daqui 3 meses no mercado secundário.
É um direito meu pela lei e exigo exercer essa função.
Tenho quase 30 mil aplicados somente nessa century da amfi.
Fora o restante q estão em outras.
Não quero investir mais em nada nessa amfi.
Exigo meu dinheiro de volta imediatamente dessa century.
E não quero mais nenhuma das captações que eu tenho quero meu dinheiro de volta total que está aplicado na amfi.
Caso não me informem uma data de recebimento desta century entrarei com ação judicial contra a amfi e também contra a century.
Estou no aguardo para saber a data do meu recebimento, qual informação da data q vou receber e não quero mais papo furado e desculpas esfarrapadas
Quando vou receber?
Estou no aguardo.
Do meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 15:14
Prezado(a), boa tarde.
A Century Projetos e Construções agradece pelo seu contato e lamenta pela situação relatada.
Informamos que a empresa vem passando por um período de reorganização interna, o que pode ter impactado alguns processos administrativos. Ainda assim, nossa equipe permanece empenhada em analisar todas as demandas da forma mais responsável possível.
Para que possamos verificar seu caso de forma mais detalhada, pedimos por gentileza que encaminhe suas informações ao nosso departamento responsável pelo e-mail jurí[email protected], informando seus dados e detalhes da solicitação.
Dessa forma, a equipe poderá analisar a situação e fornecer os devidos esclarecimentos.
Permanecemos à disposição.
Réplica do consumidor
02/07/2026 às 21:06
***** iram quitar a divida, emprestei a um ano atras 25 mil reais para voces, com juros e recompra garantida de voces de 1 dia apos inadiplidos por conta scrow, agora que ja abri o processo judicial, ou vão apenas ficar me inrrolando, esta em 32 mil reais a divida de voces comigo, se me pagarem 30 mil, para eu pagar os 6 mil reais, de gasto com advogado a gente ja fecha negocio. se não me pagarem agora, vou querer o valor intergal dos 32 mil reais, com a indenização de danos morais, e varios porém, que voces não cumpriram, vão ter q pagar mais de 50 mil.