Atendimento inadequado e erro na autorização do convênio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

18/07/2025 às 22:58

ID: 222469743

Infeslizmente hoje dia 18/07/2025 as 15:30, tive o desprazer de ser atendida pela recepcionista BEATRIZ, péssima no seu atendimento, super grosseira, sem nem um pouco de cordialidade e empatia. Solicitou a autorização do meu convênio de forma errada ( liguei no convênio e eles disseram que a forma que ela pegou estava errada e por esse motivo estava em análise) ao passar essa informação para BEATRIZ a mesma foi super arrogante negando ter errado. Eu já passo na clínica a vários dias e nunca tive esse problema com a outra atendente, acho que chama Caroline que sempre foi muito educada e pega autorização da forma correta e rapidamente. Enfim, liguei no convênio a moça queria falar com a atendente para explicar o erro dela, e ela se negou a falar, ela estava ligando no convênio e aguardando ser atendida ainda, enquanto isso ela já podia ir falando no meu celular pra esclarecer a situação de ela ter pego errado a autorização, mas se negou Quando falei que eu estava perdendo o horário da terapia que já é uma vez na semana e pouco tempo, ela disse que não podia fazer nada. Pedi pra falar com a coordenadora Tais e ela sim teve empatia e liberou meu atendimento, solicitou a autorização de forma correta e deu tudo certo. Mas antes tive que passar por essa péssima atendente, super arrogante e debochada , zero simpática, está no lugar errado. Deveria ir trabalhar em outro lugar já que não sabe lidar com público. Infelizmente isso deixa a desejar na clínica, espero não ser mais atendida por essa pessoa que além de não saber fazer o serviço, não sabe falar com o paciente. Depois voltei para assinar a autorização, e ela estava lá com conversas paralelas e risadinhas com a recepcionista Ana ao lado enquanto imprimia a autorização pra eu assinar . Nem se quer teve educação, para esclarecer a situação, quando fui falar com a coordenadora quis me interromper, eu tive que pedir pra ela deixar eu falar , já que Eu tive que chamar a coordenadora Tais. E outra coisa, o convênio fala que a clínica tem que solicitar a autorização 5 dias antes do atendimento, a clínica confirma pelo whatsapp se nós vamos na consulta, já deveria solicitar antes , assim evita todo esse transtorno. Quero agradecer a coordenadora Tais pela empatia e o excelente trabalho. Espero não ser atendida mais por essa BEATRIZ , que assim que voltei pra assinar fez pouco caso , deixando a Recepcionista ANA ME ATENDER. ela poderia ter sido mais cordial, postura de uma profissional de verdade. Mas não tem postura pra bancar uma recepção sem sujar o nome da clínica.

Compartilhe