Mal atendimento e sem exames que eu paguei !

Não resolvido
Suzano - SP
21/05/2021 às 16:59
ID: 124248651
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei meu filho para passar com o ortopedista pediátrico Reinaldo Burnato, porque meu filho estava reclamando de dor no joelho, ele tem 3 anos. Consulta particular que paguei *******,00 ! A consulta foi feita em 5 minutos, ele pediu raio x (75,00), e ele nos chamou quando ficou pronto o resultado, e do mesmo jeito, mal conversou conosco e nos liberou, disse que estava tudo normal. Para um ortopedista pediátrico, ele não tem perfil nenhum para lidar com crianças, porque mal falou com meu filho. Depois para pedir o reembolso do meu plano de saúde, tive que pedir o exame e laudo medico, o qual me foi negado porque eu teria que ir a clinica, preencher um formulário e esperar 7 dias! Na hora que paguei o exame, ninguém me informou nada ! O exame não é de direito meu (paciente) e ainda paguei 75,00 para ser informada que o exame não tem laudo médico !!! Não indico para ninguém, nem a clínica nem o ortopedista.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/08/2021 às 15:22
Péssimo atendimento e péssimo ortopedista, sem nenhum perfil para trabalhar com crianças
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0