Ceopag não pagou a empresa que contratei.

Respondida
São Benedito - CE
14/07/2026 às 15:27
ID: 253899709
No dia 29/05/26 fiz um pagamento via cartão de um serviço de engenharia e a empresa do serviço recebeu pela máquina da Ceopag - Instituição de Pagamento. Até o momento a Empresa de Engenharia não recebeu o crédito. E eu não recebi o projeto contratado. Aguardo uma solução o mais rápido possível pois a obra está parada esperando o projeto.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 09:50
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados.
Conforme informado em nosso Comunicado Oficial, em decorrência da repercussão em curso, a Ceopag vem enfrentando restrições operacionais decorrentes do bloqueio de contas bancárias e da retenção de recursos por parte de instituições financeiras e adquirentes. Como consequência dessas medidas, as máquinas encontram-se temporariamente impossibilitadas de realizar operações e a Ceopag enfrenta relevantes dificuldades para efetuar as liquidações aos estabelecimentos comerciais, em razão da retenção dos recursos e da posição unilateral adotada por essas instituições.
Desde o início da situação, a Ceopag vem adotando todas as medidas administrativas e judiciais cabíveis para buscar a liberação dos recursos retidos, o restabelecimento da normalidade operacional e a regularização da situação.
Solicitamos a compreensão de todos enquanto essas medidas são conduzidas.
Permaneceremos prestando informações sempre que houver atualizações relevantes.