Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

28/10/2024 às 21:37

ID: 200722361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei na ceoq para fazer uma consulta de vista pela idade más enxergava tudo os médicos ou atendente me disseram que eu tinha catarata e que tinha que operar os dois olhos tinha um mutirão e eles aproveitaram para fazer a cirurgia o olho direito foi até normal sem dor más o olho esquerdo sentir muita dor desde o momento que estava operando eu avisava eles só mandava eu relaxar imagina relaxar com tanta dor depois da cirurgia voltei para revisão estava saindo muita água aí foi comprovado que cortaram a córnea más outra dor porque o médico bagunçou o olho para dá o ponto com uma semana o ponto soltou tive que voltar para outro cirurgião fazer outro ponto depois de 60 dias voltei para tirar os pontos e continuei com o olhos irritados e embasado só que eles já não me atendia direto tinha que ir para o posto de saúde marcar outra consulta no qual demora um eternidade quando voltei lá me disseram que era só usar óculos tudo bem mandei fazer o óculos e continua irritados doendo e mesmo com os óculos ainda estão embasado um outro médico tinha me dito que gerou um problema nos olhos no qual esqueci o nome agora estou com muita irritação nos coçando e doendo tive que colocar um pedido no posto de saúde para esperar quando eles marcar para eu voltar no ceoq. Porque direto eles não atendem mesmo com meus problemas e erros dele... Obs( meu nome é Juscelino coelho Sampaio 68 anos fiz a cirurgia em maio no qual me arrependo muito por isto não tenho condições financeiras senão procurava outro oftalmologista

Compartilhe