Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

04/12/2019 às 09:30

ID: 97725069

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estudo no Instituto Federal da Bahia, como discente assistido pelo Programa de Apoio e Assistência Estudantil, sou carente, tenho direito a receber um auxílio para aquisição de óculos para isso realizei o exame na clínica denominada CEOQ, mais precisamente Centro Especializado Oftalmológico Queiroz, situado na Esquina da Otávio Santos com a Rua Siqueira Campos praticamente no Centro da cidade de Vitória da Conquista-BA, acontece que submeti todos os exames, procedimentos e orçamento que o edital pede no IFBA e infelizmente para a minha surpresa ou azar o nome contido no exame e no atestado estavam errados, mais precisamente o sobrenome, e isso porque entreguei minha documentação na mão da atendente, contatei imediatamente a empresa e ela emitiu novamente com formatação e texto destoantes daquele que havia solicitado - o IFBA pede em uma determinada formatação - e isso outra atendente tá, olha só o profissionalismo falando (!), e mandei fotos (!!!), novamente pedi que corrigissem, isso no mesmo dia (!), não obtive resposta, até hoje na verdade, ao ir pessoalmente à clínica gastando muito mais do meu tempo, a clínica é muito distante da minha casa, muito mesmo, dinheiro, sim sou estudante, meu dinheiro é contado, e minha mãe desempregada, ouvi a seguinte máxima "Nossa, infelizmente Dr. Fulano não trabalha hoje...", sério, não tiveram a consideração de contatar-me para avisar que fulaninho não comparece em dias de quarta-feira?!, adiei a entrega de documentação três vezes devido à erro de terceiros, isso é o mais baixo do profissionalismo e falta de respeito com o consumidor/cliente, minhas definições quanto à essa clínica realmente foram atualizadas, também o que esperar de uma clínica onde os atendentes mal ouvem seus clientes?! Enfim... Tive que que manifestar meu desgosto para com esse tipo de serviço, PRIVADO tá, diga-se de passagem...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2020 às 23:06

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0