[Editado pelo Reclame Aqui] em sorteio: Pagamento de frete e não recebimento de prêmios, sem resposta do suporte.

Respondida
São José dos Campos - SP
15/05/2026 às 20:37
ID: 248795773
É em relação ao sorteio da Tx pesca. Participei, fiquei entre os 10 sorteados no dia ***** . Paguei o frete de 97 reais e nada de receber os prêmios, nada de rastreio, nada de contrato do suporte . Enviei mensagem e nada de resposta até o momento. Com certeza é [Editado pelo Reclame Aqui] e acabei caindo.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 12:03
Olá, pedimos desculpas pelo atendimento prestado anteriormente e por qualquer transtorno que tenha levado você a entrar em contato por este canal.
Seu pedido já foi enviado e está a caminho do endereço informado. O código de rastreamento foi encaminhado para o seu e-mail.
Além disso, também entramos em contato com você pelo WhatsApp para esclarecer quaisquer dúvidas e fornecer o suporte necessário.
Permanecemos à disposição para ajudar no que precisar.