Dificuldade para agendar consultas e exames via WhatsApp, cancelamento de consulta e atraso em exame

Em réplica
Palmeiras - BA
20/02/2026 às 16:28
ID: 241223835
O atendimento para agendamento de consultas e exames pelo whatsapp é terrível.
Mandei msg as 15:35 e agora são 16:22h e até agora não me atenderam.
Já não é a primeira vez que não consigo agendar.
Quando a atendente responde, eu já não estou mais esperando online e daí ela encerra o atendimento e tenho que começar tudo novamente.
Também stoi tentando marcar um retorno de uma consulta que fiz, quando enfim consegui eles cancelaram 1 dia antes e simplesmente não me remarcaram. Agora estou na luta pra conseguir remarcar.
Tenho a reclamação de um exame que fui fazer que demorou mais de 1h do meu horário marcado. Eles falam em atendimento humanizado, mas estão realmente precisando humanizar isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 13:17
Prezada Larissa,
Informamos que já encaminhamos a sua solicitação para o setor responsável.
Agradecemos o seu contato.
Cordialmente,
Réplica do consumidor
23/03/2026 às 13:20
Eu havia feito uma reclamação tbm não ouvidoria do CEPARH, por fim entraram em contato comigo e a moça da ouvidoria foi uma querida e enfim consegui marcar o meu retorno médico, porém tive um acidente e 4 dias antes do retorno entrei em contato para remarcar o retorno, eu tinha atestado médico da impossibilidade de ir, mas a atendente me informou que seria cobrado como uma nova consulta. Um verdadeiro absurdo. Nunca consegui fazer o tal retorno que era de direito meu. Meu atendimento era pelo particular (só pra esclarecer que não possuo convênio). Enfim... Eu por fim DESISTI. Pois foram muitos descasos que já vivi lá além desse do retorno. Cansada só de ficar me debatendo no whatsapp do CEPARH *****
Réplica da empresa
23/03/2026 às 13:46
Prezada Larissa,
Informamos que já encaminhamos a sua solicitação para o setor responsável.
Agradecemos o seu contato.
Cordialmente,
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 19:41
Eu simplesmente não consegui o retorno da consulta na qual eu tinha direito.
Não indico ir a médicos lá, principalmente se precisar de retorno.
Os exames lá atrasam demais, se for fazer exame lá com hors marcada são a que poderá já era atraso de 1h a 2h, mas eu gostei da médica do exame.