Cancelamento de Ressonância Magnética por Falha no Recebimento de Documentos

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/06/2026 às 17:37
ID: 251053769
Realizei a marcção de uma ressonancia magnetica diretamente em uma unidade, onde forneci toda documentação solicitada, sendo agendado o exame para dia ***** às 9hs. Para minha surpresa no dia ***** recebi um whtassap da CEPEM afirmando ".. Até o momento nao recebemos os documentos necessários para dar inicio ao processo de autorização do seu exame junto ao convênio". Para prosseguir eu precisaria enviar (NOVAMENTE) uma fotografia legivel do pedido médico e da carteirinha do convênio. Para evitar problemas, enviei pelo whatssap o que me fora solicitado. Depois me enviaram outra mensagem pedindo para eu confirmar o agendamento. Teclei 1 confirmando e recebi a mensagem "Agendamento confirmado comsucesso".
Na vespera do exame (*****) recebi a segunte mensagem "Gostariamos de informar que os documentos necessarios para solicitar a autorização do exame junto ao convênio não foram recebidos. Como resultado, o seu exame esta sendo cancelado".
Imediatamente entrei em contato com a CEPEM, depois de 15 minutos aguardando ser atendido, a preposto após ouvir meu relato informou que no sistema nao constava o envio dos documentos - lembrando que entrguei os mesmos no dia da marcação presencial , e ainda enviei tambem no whatssap como solcitado. Uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Mudei minha rotina para ser atendido no dia marcado, e a CEPEM simplesmente nao tem o menor tato com o consumidor/paciente. Lamentável.