Demora na entrega de resultado de biópsia mamária e descaso no atendimento

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
12/07/2026 às 17:15
ID: 253714583
Fiz uma Biopsia mamaria no dia 15/06/2026 na unidade da Barra da Tijuca/ RJ com resultado prometido para 06/07/2026 , fui até a unidade nesta data para buscar o exame uma vez que tem imagens e não tem como pegar o exame completo pelo site, chegando ao local a recepcionista me informou que o laudo não estava pronto ( no site diz laudo não assinado) eu já tinha visto a msg no laudo e mesmo assim fui buscar achando que seria apenas uma assinatura que não teria problema em colher a assinatura da médica no momento da entrega; mas infelizmente não pude pegar meus exames e a recepcionista me passou o número WhatsApp da supervisora Larissa para então eu resolver com ela, fiz o devido contato porém NADA resolvido até a presente data, a resposta é sempre a mesma " Falta a médica assinar o laudo, já pedimos pra ela assinar" e nos pede para aguardar..e com isso já se passaram 7 DIAS e ninguém resolve. Meu questionamento é: Que clinica é essa que não tem a menor responsabilidade com seus pacientes? É um exame muito sério uma Biopsia Mamaria e como simplesmente nos respondem que não esta pronto?!?!? O resultado há demora 20 dias pra ficar pronto ok a gente aguarda e quando " fica pronto" chega do laboratório simplesmente ninguém finaliza o laudo!!! Isso é um total descaso!!!! E tem mais existe várias reclamações onde a resposta da empresa é a mesma " Estamos sob nova direção e focados no atendimento de qualidade e blá-blá-blá ..msgs iguais em todas as reclamações e depois entra mais uma resposta da Cepem com a supervisora Luciana dizendo que está acompanhando a manifestação, que pelo visto nada resolvem..ABSURDO TOTAL I QUE ESTA EMPRESA FAZ COM OS PACIENTES, TOTAL DESCADO COM O QUE A PESSOAS TEM DE MAIS PRECIOSO QUE É A SAUDE !!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 17:10
Prezada Sra. Maria de Fatima, boa tarde!
Espero que esteja bem.
Meu nome é Luciana, da Central de Relacionamento ao Cliente e Ouvidoria do CEPEM.
Acompanhei pessoalmente as tratativas de sua manifestação e gostaria de pedir desculpas pelo transtorno em relação à entrega do seu exame.
Ressaltamos que seus apontamentos foram acolhidos internamente.
Reafirmamos nosso compromisso em garantir um atendimento eficiente e humanizado.
Informo que o laudo já estava liberado e foi enviado para o seu e-mail. Com isso, finalizamos o atendimento em nossa plataforma.
Permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de comunicação.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com Cliente - Reclame Aqui
CEPEM - Centro de Estudos e Pesquisa da Mulher
Réplica do consumidor
14/07/2026 às 11:41
O resultado NÃO ESTÁ pronto, o que está é o Histopatologico, falta a Biopsia Mamaria. Sra Luciana se vc consultar corretamente verá qie a Biopsia falta assinatura no laudo inclusive hj consultei pelo site e não está liberado, liguei para central de atendimento hoje novamente falei com atendente Gabriele e já tinha ligado na quarta feira passada e a resposta foi a mesma LAUDO NAO ASSINADO, e todas as vezes que ligo dão prazo 5 dias para resolver.
Então NÃO venha responder a reclamação dizendo q me mandaram o resultado por email, se realmente me mandaram me reenvie pois quero ver se está pronto msm.
Inclusive tenho print do site na data de hoje comprovando que o resultado da Biopsia não está disponível ( Falta assinatura no Laudo)