estudei nessa escola CEPEP

Não resolvido
Recife - PE
29/12/2015 às 00:25
ID: 16088872
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesestudei nessa escola CEPEP em recife rua do progresso terminei em ******* e ate agora nada de conseguir um estagio para pegar meu certificado, quando fiz minha matricula eles garantirão que sempre aparecia vagas mas foi só frustração pois ate agora eu procuro um estagio ou vaga para trabalhar na área e nada em mecatrônica. só fiz perde, investir eis a duvida com esse curso, recomendo o curso . . pois esta escola a ninguém recomendo pois CEPEP ate agora só enrolação. e ate agora nada pessoal um Investimento alto porem retorno nenhum . deixo ai minha indignação jamais Invista em escola sem compromisso não se engane com propagandas enganosa pois foi só frustração.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2016 às 19:58
olá
Infelizmente a questão de vagas para estágio e emprego em cada região não depende da escola, trata-se de um
problema econômico e social que hoje afeta todo nosso país. Mesmo Assim, convido você a comparecer
a escola e procurar o Coordenador Sr. Luciano pois tudo que for possível para ajudar será feito.
Aguardo você na escola com brevidade.,
A Direção.
Consideração final do consumidor
17/01/2016 às 10:40
Não resolve nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0