fui negativada mas cancelei o curso

Não resolvido
Fortaleza - CE
20/04/2017 às 22:15
ID: 25688391
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* me matriculei no curso de edificaçoes, depois de muitos transtornos devido a constantes mudanças de sedes eu cancelei o curso, mas estou sendo cobrada um valor absurdo, de uma coisa que não usufruí. comprei apostilas e paguei ate o mês que estudei, mas não mais além após o cancelamento. Fui aconselhada no setor financeiro que não tinha cancelamento por escrito, que só informando lá já era o bastante. E agora me veem com uma divida de quase R$2.*******,00 reais, pouco mais de 6 mensalidades. Não tenho condições de pagar e muito menos algo que nao usei.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/03/2023 às 21:23
Não faço mais negócio com esse tipo de empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0