fui negativada mas cancelei o curso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

20/04/2017 às 22:15

ID: 25688391

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em ******* me matriculei no curso de edificaçoes, depois de muitos transtornos devido a constantes mudanças de sedes eu cancelei o curso, mas estou sendo cobrada um valor absurdo, de uma coisa que não usufruí. comprei apostilas e paguei ate o mês que estudei, mas não mais além após o cancelamento. Fui aconselhada no setor financeiro que não tinha cancelamento por escrito, que só informando lá já era o bastante. E agora me veem com uma divida de quase R$2.*******,00 reais, pouco mais de 6 mensalidades. Não tenho condições de pagar e muito menos algo que nao usei.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2023 às 21:23

Não faço mais negócio com esse tipo de empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0