Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

14/10/2016 às 04:10

ID: 21505376

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite,gostaria de saber de pode um juro tão alto como esse a gente desistir de um curso por razões pessoais não tem mais condições de continuar e nem conseguir pagar o seu débito por ser tão alto o juros gostaria de uma resposta pois não tenho condições de pagar mais de 5 mil de uma coisa que nem usei.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2016 às 17:18

olá Katia !

Inicialmente gostaria de pedir desculpa pelo tempo de resposta, convido
você a comparecer a escola e procurar o Coordenador Geral

Desde já, estou a disposição para na medida do possível resolver
sua situação.

Aguardo Retorno

Coordenação