nao enviou meu certificado

Respondida
São Miguel dos Campos - AL
26/03/2016 às 22:23
ID: 17780753
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesterminei meu curso de eletrotecnica em maceio alagoas na turma beta 1aano passado em junho mas so consegui dar entrada em setembro pois apos o termino do curso falaram que tinha que chancelar o historico do ensino medio isso levou em torno de tres meses quando cheguei lá falaram que estava tudo ok dei entrada e falaram que de tres a seis meses poderia pegar o certificado assim viajei para goias com a certeza que estava tudo resolvido agora quando liguei fazendo quase sete meses depois falaramque tinha que chanelar o do tecnico ja perdi uma proposta de emprego muito boa na comigo em goias é estou pensando seriamente em entrar com uma açao judicial pois estou com todas as parcelas pagas e todas as materias concluidas e nao consigo pegar meu certificado por imcopetencia de pessoas inresponsaveis peço por favor resolver da melhor maneira pois nao acho justo essa situaçao;
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2016 às 14:41
Olá
Gostaria de pedir desculpa pelo acontecido e solicitar que venha até a sede, procurar
nossa gerencia e tentar resolver da melhor maneira possível.
A DIREÇÃO