O Cepep nao tem o comprometimento com os alunos

Resolvido
Igarassu - PE
15/06/2017 às 21:08
ID: 26877881
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 06 de Outubro de ******* fiz uma inscrição para o curso técnico mecânico no cepep de Abreu e lima na inscrição a moça disse que eu teria que aguardar ate forma turma ai eu disse tudo bem com 15 dias depois ela me ligou me informando que eu ia entrar em uma turma que teria começado a pouco tempo ai eu perguntei e a disciplina que ja passaram ela disse nao se preocupe que o curso tem o prazo de 15 meses essa turma termina e vc em seguida entra em outra e termina o curso normalmente dentro do prazo ai eu fui ja de inicio nao gostei pois fiquei perdido em varios assuntos um por exemplo foi a aula pratica de tornearia nois fomos usinar uma peça sem ter tido aula de leitura desenho isso foi muito constrangedor ter que ficar perguntando a os alunos antigos e a o professor tudo. Em novembro de ******* a turma antiga terminou o curso e o cepep mandou eu irpara casa aguardar dar inicio as disciplinas que falta ai eu fiquei indo la toda semana pois por telefone eles so diziam que era para aguardar falei com o responsável e nada fiz uma disciplina das tres que falta no inicio de fevereiro ate hoje esto em casa so aguardando e quando vo la para saber uma posição deles eles dizem não posso fazer nada por você aguarde falta 4 meses para fazer dois anos e nem previsão de terminar o curso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/12/2020 às 21:00
Foi resolvido alguns dias depois
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6