revolta

Respondida
Fortaleza - CE
15/09/2016 às 15:16
ID: 20956311
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesvenho dizer que fiz um curso de tecnico em eletrotecnica no cepep em fortaleza em ******* e nunca tive a oportunidade de ter um estagio para receber meu certificado, todo periodo do curso todo pago em dias,
mas nunca tive um estagio ..resumindo nunca vou ter meu certificado
dinheiro totalmente jogado no lixo,desde ja esta minha revolta com a instituiçao cepep pelo motivo de pagar em dias o curso tecnico em eletrotecnica e nunca receber meu certificado... cabe a justiça ver quem esta errado nesta situaçao
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2016 às 17:26
olá Adelson !
Inicialmente gostaria de pedir desculpa pelo tempo de resposta e
gostaria de solicitar que procure o Coordenador Geral na escola
e verificar como podemos ajudar você de forma legal.
Importante destacar que a exigência do estagio é previsto na legislação
e não uma obrigatoriedade da escola técnica cepep.
o importante é ajudar você como aluno !
aguardo retorno
Coordenação