Molho barbecue Cepera com gosto fortíssimo de vinagre

Respondida
Guarulhos - SP
03/08/2026 às 22:14
ID: 255546555
Olá,
Sou cliente assíduo do molho barbecue da Cepera que para mim é o melhor do mercado, mas me surpreendi a adquirir um pote nesta semana e o gosto está muito ruim, não está com sabor do tradicional barbecue e sim com gosto fortíssimo de vinagre. Gostaria de solicitar a substituição do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2026 às 12:14
Olá Wesley, tudo bem?
Agradecemos o seu contato.
A Cepêra Alimentos, empresa atuante desde 1947, prima pelo respeito e atenção aos consumidores, mantendo canais de comunicação sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.
Enviamos um e-mail solicitando algumas informações referentes à sua manifestação e aguardamos seu retorno. Estamos à disposição pelo e-mail [email protected] e pelo telefone 0800-7703480 de Segunda a Sexta-feira, das 8h00 às 18h00.
Atenciosamente,
Equipe Cepêra