Porcelanato Cristofoletti com defeito e empenado

Respondida
São Paulo - SP
09/02/2026 às 18:06
ID: 240243745
Comprei 25 metros de porcelanato na Village, da empresa Cristofoletti, para instalar no meu apartamento. Comprei todos os materiais indicados para a instalação correta, incluindo espaçador de 2mm. No entanto, alguns porcelanatos vieram com defeito, totalmente empenados. Como uma empresa dessa vende porcelanato de qualidade A todo empenado? Dei peças para amostra e eles levaram, dizendo que o material da amostra não está empenado esta dentro do parametros e normas de empenamento .
Empresa renomeada e nao esta nem ai , nao indico para niguem essa marca , se eu soubesse que porcelanato qualidade A dessa empressa fosse essa qualidade nao tinha comprado , tinha comprado piso que saia mais barato .
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 08:54
Prezado Sr. Bruno,
Podemos compreender seu descontentamento e respeitamos sua manifestação. No entanto, gostaríamos de esclarecer que, após a análise da reclamação referente ao produto adquirido junto à loja Village, não foi constatado qualquer defeito relacionado ao processo produtivo.
Informamos que o setor técnico realizou ensaio na peça retirada em sua residência no dia da vistoria, bem como procedeu à avaliação das imagens do piso já instalado. Após criteriosa análise, verificou-se que o produto está em conformidade com os padrões estabelecidos pelas Normas Técnicas aplicáveis, não apresentando vício de fabricação.
Lamentamos que sua experiência com o produto não tenha atendido às expectativas e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente.
Serviço de Atendimento ao Cliente - Grupo Cristofoletti