Piso Portinari York com qualidade ruim, difícil de limpar e que gruda sujeira em áreas internas e externas.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guaíba - RS

27/05/2026 às 21:16

ID: 249887095

Comprei piso york da portinari para área interna e externa e o piso tem qualidade muito ruim. Na área externa não limpa com nada. Na área interna só limpa com sapólio ou detergente e com muito esforço. A sujeira gruda muito fácil. Piso nunca fica limpo. Na área externa não sei mais o que fazer. Coloquei em toda garagem e em duas sacadas. Se pudesse arrancava todo ele agora. Gostaria de uma solução da empresa. Tenho as notas. Obra nova e esse piso chega dar um desânimo

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 15:51

Prezada, Sra. Francieli.

Agradecemos por nos acionar. Realizamos a abertura do protocolo n° ***** para tratarmos seu caso com prioridade.

Conforme falamos, recebemos os dados que foram solicitados. Informamos que encaminhamos para análise e em breve retornaremos com o parecer.

Ressaltamos que os produtos Portinari tem a garantia contra defeitos de fabricação pelo prazo de 5 anos com início na data da emissão da Nota Fiscal. Esta garantia abrange, exclusivamente, defeitos de fabricação ou de material. Excluem-se defeitos provenientes de falha de mão de obra durante o assentamento, mau uso ou erro de especificação.

Em caso de dúvidas e necessidade de melhores esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo Whatsapp que já estamos em contato.


Atenciosamente,
Ravi Firmino