Filtro de água Salute com vazamento e gosto ruim após pouco uso

Não resolvido
Campo Grande - MS
31/10/2025 às 09:51
ID: 230701133
Comprei um filtro Salute de 10L em julho na Shopee, quando chegou fiz todos os procedimentos recomendados antes de usar e ainda assim usamos pouco pois o gosto da água ficava ruim. DUrante este tempo fomos observando que ele vaza por baixo, não dura nem 1 dia inteiro cheio. Gostaria de uma providência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2025 às 01:31
Não respondeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0