Filtro Salute vazando e cheirando química

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

18/09/2024 às 08:21

ID: 197654107

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos um filtro de barro da marca Salute e logo no primeiro enchimento com água, sentimos cheiro forte de produto químico na parte superior onde fica a vela. Depois de realizar o procedimento conforme manual de instruções, percebemos que ele vaza pelo fundo do barro na parte superior, ao lado da vela, ou seja, além da água descer pela vela, desce também pelo fundo do barro. E vaza também pela parte inferior do barro onde a água já filtrada fica armazenada. Salute nunca mais!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2025 às 18:56

Lamentamos o ocorrido e a demora para atender a sua reclamação, mas não tinhamos costume ou conhecimento sobre o site.

Tentamos entrar em contato com consumidor pelo telefone cadastrado, mas não conseguimos.

Gostariamos de informar que, muito provavelmente, foi um lote do elemento filtrante que encontramos problemas na época, mas isso ja foi solucionado, se tratava de um problema na cola utilizada para realizar a emenda da cerâmica com a parte plastica, mas salientamos que não era prejudicial a saúde, mas por questões de incomodo, obviamente, foi corrigido o problema.
Sobre o vazamento, pode sim ser um defeito de fábrica.

Estamos dispostos a ajudar a resolver o seu problema.
Por favor, entre em contato!

Att...

Att...