Comprei um piso e me deram 12 dias úteis para entrega. Não entregaram.

Resolvido
São Paulo - SP
01/12/2023 às 16:50
ID: 177205387
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido e me deram 12 duas úteis para entrega. Não entregaram ainda e me disseram por ser o *******, a transportadora precisaria de mais dias. Eu tenho urgência. Eles que aceitassem um pedido mínimo para entrega. Compraria com outro e não estaria com esse problema. Não tem um telefone para ligar w no WhatsApp app é impossível. As pessoas realmente não querem colaborar.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2023 às 18:54
Prezada Maria Bueno,
Agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação e lamentamos qualquer inconveniente causado pelo atraso na entrega do seu pedido.
No entanto, ao analisarmos os registros, notamos que as informações fornecidas não correspondem aos dados em nosso sistema, o que dificulta a identificação precisa da sua situação, especialmente pela ausência de qualquer arquivo anexo.
Destacamos que consideramos a entrega como concluída, uma vez que não há registros de pedidos pendentes em nossa base que correspondam a essas características.
Para pedidos individuais ou metragens mínimas, discutimos um envio ligeiramente mais demorado em nossas conversas via WhatsApp.
Pedimos desculpas pela falta de clareza na comunicação e reforçamos nosso compromisso em aprimorar processos para evitar contratempos futuros. Embora consideremos o caso resolvido, solicitamos o contato direto para esclarecimentos adicionais.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
14/12/2023 às 19:43
Depois que reclamei aqui e pelo WhatsApp, eles entregaram.
Com um atraso de 5 dias.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3