Empresa que não possui o menor comprometimento com o cliente

Respondida
Campos dos Goytacazes - RJ
30/09/2022 às 18:18
ID: 151070895
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri pisos da marca Vilagress da aludida empresa, onde eu tive a garantia formal, encaminhada através de e-mail, que o material chegaria em 28/09/*******, nesta mesma data no final do dia recebi um e mail, informando que a entrega não seria feita e que não teria prazo certo para reagendamento.
Para o caso específico, eu programei pedreiro e ajudante para instalação do piso a um custo de *******,00 as duas diarias, com inicio previsto para 29/09/*******, o qual tive que arcar, por falta de comprometimento desta empresa.
Ao entrar em contato, novamente fui informado que não há previsão de entrega.
Resumindo, trata-se de uma empresa que não tem o menor comprometimanto com o seu cliente, que me levou prejuizos financeiros não previstos, além do estresse emocional em manter a minha casa desorganizada devido a falta do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2022 às 11:31
Informamos que a entrega dos Porcelanatos já foi concluída. A entrega foi realizada e finalizada conforme esclarecimentos ao consumidor.
É importante esclarecer, que o material foi embarcado e despachado direto do Estado de São Paulo. A compra realizada foi de apenas 2 caixas, o que ocasiona uma atenção redobrada devido à possibilidade de quebras e avarias durante o transporte e movimentação.
Com o intuito de realizarmos a entrega com segurança, nosso parceiro logístico reagendou a entrega e foi devidamente comunicado ao consumidor.
Realizamos o contato via WhatsApp para o esclarecimento dessa programação, onde enviamos a data para finalização da entrega. Contudo, tivemos todo o cuidado para o material chegar sem adversidade e tivemos o comprometimento de finalizarmos a entrega dentro do prazo reagendado.
Gostaríamos que a experiência do consumidor tivesse sido excelente, e lamentamos pelo atraso e o ocorrido.
Consideramos que o caso tenha sido solucionado.