Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2023 às 19:43

ID: 158923109

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 1kilo e meio de cera pura e todas ficaram açucaradas atrapalhando meu trabalho pois não aderiam no pelos perdendo clientes energia dinheiro e pior minha reputação.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2023 às 13:50

Olá Jaqueline, antes de mais nada pedimos desculpas pela demora na sua resposta, o normal seria recebermos um aviso da própria plataforma nos sinalizando da sua reclamação e isso não aconteceu. Por favor, você chegou a entrar em contato conosco por outros canais e não foi atendida a sua solicitação? Verificamos aqui nos nossos cadastros e não encontramos nenhuma ocorrência. Entraremos em contato com você pelos contatos fixados aqui. Agradecemos o seu contato.

Consideração final do consumidor

08/06/2023 às 22:21

Demorado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/06/2023 às 11:31

A cliente não entrou em contato com nosso SAC para relatar sua insatisfação quanto ao produto, somente registrou ocorrência aqui neste canal e, assim que tivemos ciencia desta reclamação, entramos em contato imediatamente com a cliente solicitando todas as informações e, logo após, fizemos todos os testes necessários no produto de retenção (mesmo lote) sendo que o mesmo não apresentou nenhuma anormalidade motivo da reclamação. Informamos a cliente sobre os testes e passamos todas as orientações necessárias. Permanecemos a disposição.