PROBLEMA VISCOSIDADE - Lote 58Z400, Val 03/28 (Creme Hidratante)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/02/2026 às 16:49

ID: 239895777

Produto gravemente fora do padrão de qualidade. Sou consumidora da CeraVe há anos e adquiri o Creme Hidratante para Pele Seca a Extra Seca, lote 58Z400 (validade 03/28), na Drogaria Araújo (BH/MG). O produto está extremamente líquido, a ponto de fazer barulho ao sacudir a embalagem, como água, algo que jamais ocorreu com este hidratante. Não sacudi a embalagem antes da compra, pois presumi a consistência espessa e viscosa sempre característica do produto.
Não há qualquer aviso de alteração de fórmula na embalagem, o que está em desacordo com a RDC n 421/2020 e com o Código de Defesa do Consumidor. É inadmissível que um produto de alto valor agregado esteja tão fora dos parâmetros esperados de qualidade.
Encaminhei reclamação formal por e-mail para ***** e ***** e aguardo solução do problema, preferencialmente com substituição do produto por unidade conforme. Caso não seja possível, aceito reembolso. Anexei fotos aos emails e segue aqui também o anexo que comprovam a não conformidade.

Compartilhe