Cerberus bloqueou cliente após reclamações sobre má qualidade e prejuízos em campanha

Não resolvido
Surubim - PE
25/08/2026 às 21:32
ID: 257389793
No contrato com a Cerberus existe uma cláusula que garante a devolução dos valores caso não haja resultado. Então durante 3 meses de contrato apontei problemas graves de edição, que demorou bastante para ser atendido, então rodamos bastante conteúdo com qualidade muito ruim, conteúdo rodando constantemente mesmo a campanha a que se referem tendo acabado, aumentando ainda mais nosso prejuízo.
Falei a verdade nos conteúdos deles, aí eles me bloquearam, então entendi, quem falar a verdade eles bloqueiam. Se eles disserem que não falo a verdade aqui eu coloco os prints.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 10:03
Olá, tudo bem?
Aqui é a Fernanda, do time de Sucesso do Cliente da Cerberus Assessoria.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e gostaríamos de esclarecer um ponto importante sobre a Garantia de Performance prevista na condição comercial contratada à época.
A garantia não previa reembolso automático após 90 dias. Conforme estabelecido em contrato, sua aplicação estava condicionada à continuidade das campanhas, manutenção das condições necessárias para execução das estratégias, aplicação dos direcionamentos realizados pela equipe e, posteriormente, uma etapa de revisão do projeto.
Durante a execução, foram identificados pontos da operação que impactavam diretamente a performance e foram realizados direcionamentos específicos para correção. Parte dessas recomendações e condições necessárias para execução não foi integralmente implementada, o que impactou a elegibilidade da garantia nos termos contratados.
Os apontamentos relacionados às campanhas e materiais também foram tratados durante o projeto, e todo o histórico de reuniões, atividades e orientações permanece devidamente registrado.
Respeitamos sua insatisfação com os resultados, porém é importante esclarecer que a garantia prevista naquela contratação possuía critérios e etapas específicas, não se tratando de uma promessa de reembolso automático ao final de três meses.
Seguimos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Sucesso do Cliente | Cerberus Assessoria
Réplica do consumidor
26/08/2026 às 17:20
A Cerberus entregou um serviço de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade como apontado na minha queixa, e durante todo o período de contrato eu cobrei qualidade e não foi dada a devida atenção. Não gerou demanda na loja física que era o resultado esperado na contratação, não gerou demanda nos canais digitais.
Se houvesse demanda e não tivesse vendas ok, mas não houve demanda.
Reafirmo, rodam as campanhas fora do prazo, edição de videos [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade. Tenho print de tudo, cobrando qualidade e dizendo que não estava produzindo demanda.
Réplica da empresa
26/08/2026 às 18:18
Olá, Gilcarla.
Agradecemos pela sua nova manifestação e pela forma clara e respeitosa com que expôs seu ponto de vista.
Sobre a afirmação de que não houve demanda, é importante esclarecer que houve, sim, geração de oportunidades comerciais durante o projeto. Em reunião realizada com a contratante, inclusive, foram apresentados atendimentos que chegaram à operação e permaneceram sem o devido retorno.
A partir dessa análise, nossa equipe realizou direcionamentos específicos para melhoria do processo de atendimento e conversão. Parte dessas orientações não foi aplicada na operação comercial, o que impactou diretamente o aproveitamento das oportunidades geradas e, consequentemente, os resultados em vendas.
Em relação aos materiais e campanhas, os apontamentos realizados ao longo do projeto foram recebidos pela equipe e tratados durante a execução, com ajustes e direcionamentos ao longo do período da assessoria.
Os demais pontos relacionados à Garantia de Performance e às condições previstas naquela contratação específica já foram esclarecidos em nossa manifestação anterior. Com base no histórico do projeto, nas reuniões realizadas e nos registros da operação, mantemos o posicionamento já apresentado.
De qualquer forma, seguiremos sempre à disposição para dialogar e esclarecer eventuais dúvidas ou novas demandas, através dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Sucesso do Cliente | Cerberus Assessoria
Réplica do consumidor
29/08/2026 às 16:44
Mensagem: Vocês não tem o mínimo de ética, citaram meu nome aqui, não importa pois estou falando a verdade e tenho os prints provando que o trabalho de vocês foi desleixado por várias vezes se repetindo o mesmo erro, exemplo: por várias vezes rodando campanhas passadas, fazendo eu perder dinheiro, não foi uma vez foram várias vezes, é demais coisas que falam é mentira, parem de enganar as pessoas!!!
Falo com segurança pois tenho os prints.
Consideração final do consumidor
09/09/2026 às 21:17
Empresa não cumpre o contrato e o serviço de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade, [Editado pelo Reclame Aqui] no básico, como com edição de vídeos e rodar campanha depois da data da campanha causando prejuízo em vários aspectos, raio de atingir clientes fora do raio combinado etc. [Editado pelo Reclame Aqui] experiência.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0