Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/01/2025 às 20:22

ID: 206848623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no
Mercado express uma manga desidratada pelo site(foto linda)
Me entregaram uma mercadoria
Horrível,nem da pra saber se é manga!
Dura que nem pau,preta
Joguei no lixo 50,00
Um absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2025 às 08:00

Olá Sandra, tudo bem?

Sentimos muito que a senhora não teve uma boa experiencia de compra e seu feedback e de extrema importancia para que possamos melhorar os nossos serviços e produto. Iremos também reportar o problema que você teve para o fabricante do produto. Pois somos apenas reevendedores. Gostaríamos de ressarcir o valor do item comprado para que você não fique uma frustação maior.

Por favor entrar em contato com nosso departamento de atendimento atraés do whasapp*******. Queremos deixar claro que estamos a sua total disposição para resolver essa situação da melhor maneira possível. Aguardamos seu retorno.

Atenciosamente, equipe CEREALISTA EXPRESS