FALTA DE COMPROMISSO É NÃO ENTREGARAM OS CONVITES.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
01/10/2024 às 13:06
ID: 198611365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de relatar minha insatisfação com a empresa ARTE E FESTA, responsável pela organização da minha formatura. Inicialmente, foi acordado que os convites seriam entregues com um prazo de 10 dias antes do evento. No entanto, os convites foram entregues somente ontem, dia 30/09, e, para piorar, com um erro de formatação.
Imediatamente entrei em contato com a empresa, que prometeu me dar um retorno. Contudo, até o momento, isso não ocorreu. Agora, faltam menos de 3 dias para a formatura e a empresa ainda não providenciou novos convites corrigidos. Além disso, eles se recusam a reconhecer o erro, transferindo a responsabilidade para a gráfica. ******* que o meu contrato foi feito com a ARTE E FESTA, e não com a gráfica.
Essa situação está transformando o que deveria ser um momento mágico em um verdadeiro pesadelo. **Não recomendo essa empresa**. O serviço prestado foi **péssimo** e extremamente frustrante.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2024 às 15:24
Prezada Senhora Carla! Já foi comprovado pelo design com o print das conversas que a senhora revisou o lay out do convite e aprovou a impressão dos mesmos com o erro que agora acusa a gráfica de cometer. E o erro, como está registrado aqui, não foi de formatação, e sim da sua digitação na hora de escrever o nome. Mesmo assim a empresa se dispôs a imprimir os convites novamente e em menos de 24 horas os convites ficaram disponíveis para retirada. Cremos que sua dita frustração se deve ao fato de não ter visto o erro e se mantido calada. Mas, como buscamos sempre a satisfação do cliente, imprimimos os convites e te entregamos.
Réplica do consumidor
01/10/2024 às 17:38
Vocês estão completamente enganados. O erro foi cometido por vocês, uma vez que a criação e montagem das fotos nos convites são de responsabilidade da empresa. Minha maior frustração foi ter contratado seus serviços para realizar um momento tão especial da minha vida. Além de serem péssimos profissionais, são mal-educados. Uma funcionária de sua empresa, após resolver parcialmente o problema, me bloqueou no WhatsApp. Diante dessa postura, vocês só demonstram que a qualidade do serviço é péssima.
NÃO RECOMENDO ESTA EMPRESA A NINGUÉM, PÉSSIMA EXPERIÊNCIA.
Consideração final do consumidor
01/10/2024 às 17:38
Vocês estão completamente enganados. O erro foi cometido por vocês, uma vez que a criação e montagem das fotos nos convites são de responsabilidade da empresa. Minha maior frustração foi ter contratado seus serviços para realizar um momento tão especial da minha vida. Além de serem péssimos profissionais, são mal-educados. Uma funcionária de sua empresa, após resolver parcialmente o problema, me bloqueou no WhatsApp. Diante dessa postura, vocês só demonstram que a qualidade do serviço é péssima.
NÃO RECOMENDO ESTA EMPRESA A NINGUÉM, PÉSSIMA EXPERIÊNCIA.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
01/10/2024 às 18:57
Prezada, tentamos resolver a questão atendendo sua demanda. Sentimos muito se mesmo assim continua insatisfeita. Nosso corpo jurídico já está de posse de todo material repassado pelo design com sua aprovação para as medidas cabíveis.