Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/07/2024 às 18:40

ID: 191977019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e o pessoal da minha turma contratamos o cerimonial arte festa para poder fazer a nossa formatura e estava incluso as fotos desde o início tivemos um problema com o funcionário Marco o próprio foi na sala e vendeu o pacote para os alunos na hora de vender foi tudo bem porém quando precisamos de mandar mensagem para poder falar algumas coisas ele é super ignorante ele maltrata a gente pelo telefone fala grosseria e depois não dá retorno outras alunas também teve problema a formatura ocorreu no mês de abril exatamente 27 de abril e pediram para gente dois meses para poder mandar as fotos até hoje não mandar a foto a gente tenta contato porém eles não não retorno não atende não responde eu gostaria de uma soluçao porque é o cúmulo do absurdo depois de tudo pago a gente não tem pelo menos resposta a gente quer pelo menos tratamento de com respeito. Esse homem e super grosso não tem um pingo de respeito com os contratante . Falaram que parente dele [Editado pelo Reclame Aqui] e aí pediram para gente aguardar até hoje só que aí a tivesse não tem só o Marcos funcionário porque que outra pessoa não resolveu nosso problema é só enviar as fotos da gente e aí hoje a gente entra em contato e ninguém retorna nem sequer dá uma satisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 12:00

Prezada Thaynara! Primeiramente pedimos desculpas pelo atendimento indevido. Esta não é nossa conduta profissional. Vamos levantar cada detalhe citado por você para as medidas cabíveis. Quanto ao link das fotos, foi iniciado o envio na última segunda feira, porém o arquivo é muito pesado e demora um pouco. Inclusive vamos enviar seu nome para pedir uma prioridade na entrega do seu material

Consideração final do consumidor

02/07/2024 às 12:51

voltaria pra fazer o negócio pq a empresa e boa porém o funcionário q tá lá linha de frente representando ela q acaba deixando os contratantes desmotivados pela sua grosseria

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6