formatura

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
20/02/2024 às 18:04
ID: 182973195
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz a minha formatura de enfermagem pela arte festa, é o um dos maiores arrependimentos da minha vida, quem tiver oportunidade de fazer em outra empresa, faça em outra empresa, a arte festas é totalmente desorganizada, faz as coisas tudo com pressa e entrega um resultado [Editado pelo Reclame Aqui] em tudo, tanto em colaçao quanto em festa e fotos principalmente, no final da formatura vão ligar para você tentando vender um álbum com um valor absurdo. não comprem
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2024 às 18:12
Prezada senhora Ana Clara.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer ponto que tenha lhe desagradado no evento. Sempre buscamos a satisfação do cliente.
Quanto ao álbum de fotos é negociado na venda do contrato que o mesmo será oferecido posteriormente pois é um contrato de risco. Não existe obrigatoriedade em adquirir as fotos. Você tem liberdade total como acontece em todos os cursos de formação. Sobre o valor, é cobrado preço de mercado
Réplica do consumidor
22/02/2024 às 15:37
pse, mas eu queria saber o dia que vamos ter direito as fotos, e a mulher nem me respondeu, só querem vender e tirar dinheiro da gente, falta de vergonha, vocês não realizam sonhos, vocês destroem eles
Consideração final do consumidor
22/02/2024 às 15:38
nunca voltaria fazer uma formatura com a artefesta, nem se fosse de graça
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
22/02/2024 às 16:55
Ficamos extremamente consternados por sua avaliação. . Todos os nossos colaboradores já fot severamente repreendidos por não terem conseguido se esforçar o suficiente para atender seu grau de exigência. Saiba que seu feed back nos dá grande embasamento para buscarmos melhorias no nosso atendimento.