Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/06/2023 às 13:53

ID: 166689617

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cíntia é uma pessoa de péssima qualidade, NAO CUMPRE nada do que promete!

Super enrolada em dar retorno
Uma equipe completamente despreocupada e despreparada para executar e trabalhar com algo que é tão importante pra todos.

Não recomendo NUNCA

Eu tive problemas com pagamento, atrasei o pagamento e ela expôs no grupo da sala a situação.

Ligou pra minha noiva gritando falando que estava cansada, dizendo que pessoas que nem firmaram o contrato de formatura estavam ligando pra ela pra falar da situação.

Uma pessoa completamente despreparada emocionalmente.

Compartilhe