Serviço de atendimento ao Cliente? Não! Serviço de Insulto ao Cliente!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

08/10/2024 às 09:18

ID: 199115755

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha empresa comprou via mercado livre com eles. A nota fiscal foi emitida com a tributação incorreta e ao tentar contato para resolver a situação informaram que eles não efetuam venda para PJ. Sendo que a venda foi feita, a entrega efetuada e material utilizado. Não havia absolutamente nada na pagina deles que informasse tal impedimento da compra por pessoa jurídica. O atendimento via SAC não só foi insultante como a empresa está operando contra as Leis Federais e Estaduais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/11/2024 às 09:21

Pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

02/04/2025 às 18:01

Prezado Laiz Martins,

Agradecemos seu contato e lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido durante esse processo. Nosso objetivo é sempre garantir que nossos clientes tenham uma experiência de compra satisfatória e sem complicações.

Sobre a sua compra, gostaríamos de esclarecer que nossa operação no Mercado Livre é voltada para consumidores finais (pessoas físicas), e não realizamos vendas diretas para CNPJ via essa plataforma. No entanto, entendemos que essa informação pode não ter ficado clara e vamos revisar nossos anúncios para evitar qualquer confusão futura.

Quanto à nota fiscal, reforçamos que seguimos todas as obrigações fiscais de acordo com a legislação vigente.

Atenciosamente,
[Ceriolli Rodas Pneus e Peças]