Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/04/2024 às 18:28

ID: 186002581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde ******* possuo uma apólice de seguro veicular contratada junto a Ceroi ( Segurada pela Azul Seguros), os pagamentos sempre ocorreram via débito no cartão de crédito, no entanto na última renovação optei por débito em conta, alguns pagamentos não foram ocorreram de forma automática e para tal a empresa sempre enviava os boletos para que eu fizesse o pagamento, e nunca tive problema com tal ação, até que no dia recebi um e-mail informando que minha apólice havia sido cancelada em 08/01/*******, mesmo eu tendo realizado pagamentos em Janeiro e Fevereiro, com a empresa inclusive me enviando boleto para pagamento em Março. Entrei em contato com a referida empresa e meu único retorno foi que de fato a apólice havia sido cancelada ( sem nenhum tipo de comunicação ou aviso prévio) e que não havia nada a ser feito, solicitei então uma nova cotação tendo em vista a necessidade do serviço no entanto não atendem ou retornam os contatos. Preciso de uma solução urgente para o problema uma vez que continuei a pagar por um serviço que já encontrava-se cancelado, deste modo quero o ressarcimento dos valores pagos após a data informada ( 08/01/*******). Um falta de respeito com o consumidor ainda mais após todos esses anos de relacionamento com a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 17:49

Prezada Ana Paula Silva,

Agradecemos por entrar em contato conosco e por compartilhar seus questionamentos.

Após revisão do seu caso, gostaríamos de esclarecer que a apolice foi cancelada automaticamente no dia 01/04. Conforme as condições estabelecidas na política de pagamentos da seguradora, o não pagamento das parcelas do seguro veicular pode acarretar no cancelamento automático da apólice. Foram enviados e-mails de cobrança como forma de alerta sobre a situação.

Entendemos a importância desse serviço para você e estamos comprometidos em resolver a situação da melhor forma possível. Conforme conversamos via Whatsapp, foi feita a reativação da apolice após o pagamento das parcelas pendentes e a apolice já encontra-se ativa.

Pedimos desculpas por qualquer confusão ou inconveniente que isso possa ter causado. Garantimos que estamos sempre trabalhando para melhorar nossos processos internos e aprimorar nossa comunicação com os clientes.

Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto lidamos com essa questão. Caso tenha mais alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-la no que for necessário.

Atenciosamente,
Ceroi Seguros