Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

21/05/2026 às 07:43

ID: 249262231

Estive na unidade caxangá e fui muito mal atendida, não consegui nem fazer os exames que precisava fazer. Total desorganização
Exames de prevenção exames ginecológicos totalmente desorganizado. Uma total falta de respeito com o paciente.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 12:37

Olá, Sra. Diana. Boa tarde!

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada durante seu atendimento na unidade e pelos transtornos enfrentados no momento em que buscava realizar seus exames ginecológicos.

Após análise do ocorrido junto à unidade responsável, fomos informados de que, no horário do seu comparecimento, o fluxo de atendimento estava acima do habitual, o que acabou impactando o tempo de espera e a dinâmica do atendimento na recepção. Ainda assim, compreendemos sua insatisfação e reforçamos que essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos pacientes.

Seu relato foi compartilhado com a gestão responsável para acompanhamento e avaliação de oportunidades de melhoria nos fluxos de atendimento e organização da unidade.

Pedimos desculpas pela experiência vivenciada e agradecemos por compartilhar sua percepção conosco. Seguimos à disposição.

Atenciosamente, Sara V. - Equipe de Relacionamento Cerpe.

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 16:00

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0