Torneira Celite com defeito de fabricação e dificuldade na troca na Loja do Contorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

10/03/2026 às 21:59

ID: 242916183

Adquiri três torneiras da marca Celite na unidade da Loja do Contorno. Ao tentar realizar a instalação, constatei que uma delas apresenta defeito funcional (não fecha), caracterizando um vício aparente de fabricação.

Ao retornar à loja no dia seguinte, fui informado por uma funcionária que a troca não seria realizada no estabelecimento e que eu deveria procurar a assistência técnica. Para minha surpresa, a assistência informou que a responsabilidade é feita pela loja.

Retornei hoje e procurei o gerente que, em uma postura de total passividade, limitou-se a ligar para a assistência e me orientar a procurar o SAC. É inadmissível que um gerente não tenha autonomia ou conhecimento básico do Código de Defesa do Consumidor, agindo como um "[Editado pelo Reclame Aqui]" diante de um problema claro. Estou com minha pia inutilizável e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por ter comprado um produto que já saiu da loja quebrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 10:50

Prezado Cliente,

Gentileza contatar o SAC para tratativa, pois não temos registro de compra de torneiras neste CPF informado na reclamação. Estamos a disposição via whatsapp (75) 3322-5000.

Atenciosamente,

SAC - Cerqueira Home Center

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 11:44

O problema logo são gerentes internos que tem tem um nome de gerente mas não resolve nada dificulta tudo coisa simples não é a primeira que situação que passo ali deveriam rever esse gerentes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7